O GOSTO DO SANGUE


                                                            O GOSTO DO SANGUE
Sinopse

Às vezes passamos por situações em nossas vidas em que temos a certeza que aquilo não era para nós. Pessoas que entram e saem do nosso caminho fazendo um verdadeiro alvoroço, tanto para o bem como para o mal. Passamos por constrangimentos que nos fazem pensar se realmente os merecemos.
Mas quem determina o que teremos que passar? Quem decide se vamos ter que sofrer com alguém ou não? Existe mesmo essa coisa de “estava escrito”? E essa história de Carma? Quem determina se realmente temos algo a pagar a alguém, ou teremos que dar o direito de uma pessoa se vingar. Quem dá o preço? E quando sabemos que está pago?
O gosto do sangue apresenta a história de Rosana e Humberto. Um casal que tinha tudo para ser normal, com erros e defeitos naturais. Ela, uma jovem arquiteta recém-formada procurando seu lugar na carreira, ele, um engenheiro ambicioso que quer crescer na vida o mais rápido possível, nem sempre pelos meios convencionais.

Influenciado pelo meio em que vive, cercado de amigos que pregam conceitos machistas e sem escrúpulos, Humberto se envolve com drogas pesadas, que o tiram completamente de controle e da razão. Sejam quais forem os motivos, Humberto toma rumo que irá torna - lo uma pessoa diferente do que Rosana conheceu.


Este livro será lançado em Fevereiro / 16 pela Editora PANDORGA. 
Até lá, curta as histórias disponíveis no Wattpad de Anselmo Duarte

2 comentários:

  1. Posso dizer que sou uma das privilegiadas em ja ter lido esse livro. Muito bom, recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, ganhei o livro em dezembro do ano passado. Estou iniciando a leitura nesse momento! Em breve, publicarei a resenha em meu blog. Desde já, parabenizo a iniciativa em publicar seu livro. Autores brasileiros deveriam ser mais reconhecidos em nosso país.

    ResponderExcluir